sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ògún Iye!

Amigas e amigos, irmãos e irmãs,


Recebi hoje uma mensagem muito especial de Pai Waldir Persona. Não tem como não compartilhar uma benção tão linda e singela, mas de MUITA FORÇA, com todos(as) vocês.

Ògún Iye!!!

Marcia Farro - Coletivo Eixo Racial do Mandato Dep. José Candido
Ekedji Marcia de Oxum
--------------------------------
Bom dia a todos,

Hoje é um dia extremamente especial, um dia onde eu acredito que não devemos pedir nada, mas que devemos sim agradecer muito.

Agradecer a Ogum por tudo que cada um conquistou, todos que hoje estão trabalhando e tem caminho, todos que estão prosperando na vida, aos que tem uma casa, aos que tem comida em sua casa, aos que tem saúde, AGRADEÇAM MUITO. Vocês são privilegiados, milhares de pessoas hoje acordaram na rua sem ter o que comer, e muitos em uma cama de hospital, ou mesmo enterrando um ente querido.

Então agradeçam muito e peçam pelo próximo, que Ogum olhe por todos que hoje tem uma necessidade bem maior que a de cada um de nos.

OGUM, o orixá que está sempre nos guardando independente do caminho ser fácil ou difícil, aquele que protege nossa casa, nosso trabalho, que nos acompanha nas estradas e caminhos da vida, em cada momento que estamos por algum motivo guerreando.

Que ele traga prosperidade no caminho de cada um de nós.

É o que peço

Pai Waldir Persona
23/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário