terça-feira, 31 de maio de 2011

25/05/2011 VI Prêmio África Brasil 2011

  Deputado José Candido e o Prefeito de Suzano Marcelo Candido


O deputado estadual José Candido participa nesta quarta-feira, dia 25 de maio, da entrega do VI Prêmio África Brasil. O evento acontece na Capital Paulista.
A premiação é organizada pelo Centro Cultural Africano (CCA), localizado em São Paulo, e foi criada para homenagear personalidades, empresas e governos que se destacaram com projetos e ações sociais quecontribuíram para o desenvolvimento humano, social-sustentável, beneficiando a inclusão social dos afrodescendentes.
Anualmente o prêmio acontece no dia 25 de maio – Dia de Luta pela Independência da África - instituído pela Organização das Nações Unidas – ONU.   
Na edição de 2010 o prefeito de Suzano Marcelo Candido foi condecorado com o prêmio, e o deputado José Candido com uma homenagem especial por sua parceria com o CCA na realização desta e outras atividades.  

Sacerdotisas de matriz africana recebem homenagem na Alesp

Pelo terceiro ano consecutivo o Portal do Candomblé em parceria com o mandato do deputado José Candido realiza o ato solene em homenagem às mulheres ilustres e às sacerdotisas de matriz afrobrasileira.
A atividade acontece nesta quinta-feira, dia 26 de maio, na Assembleia Legislativa de São Paulo, no auditório Franco Montoro, a partir das 20h.
Em alusão ao Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, a homenagem foi criada com intuito de premiar as sacerdotisas e mulheres que se destacam por seus trabalhos sociais.

Veja mais informações no site do Deputado José Candido / www.josecandido.com.br